Crime

Pessoa em situação de rua é baleada após defender taxista em briga

Acusado de 23 anos atirou cinco vezes na vítima

O morador em situação de rua deu entrada no Hospital Municipal de Governador Valadares
O morador em situação de rua deu entrada no Hospital Municipal de Governador Valadares |  Foto: Divulgação
 

Um homem em situação de rua foi baleado nas pernas e no peito após tentar defender um taxista de 62 anos que estava sendo agredido a pauladas por um jovem de 23, no Centro de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O caso ocorreu na última terça-feira (20).

A vítima deu entrada no Hospital Municipal de Governador Valadares após ter sido atingida por cinco tiros. Até o momento, não foi informado o estado de saúde da vítima - que atua como malabarista em um sinal de trânsito da região.

Segundo informações do g1, o morador de rua estava no local quando viu o agressor abordando o taxista. O jovem estava segurando um pedaço de pau e se aproximou do motorista, que estava com o carro estacionado.

De forma agressiva, o acusado bateu com a madeira no veículo do condutor. O taxista, então, teria indagado ao jovem o motivo daquilo, quando teve início a agressão por parte do rapaz.

Conforme a polícia, o morador em situação de rua viu a cena e defendeu o taxista, lutando contra o agressor. Nesse momento, o acusado saiu e retornou com uma arma. Ele apontou o artefato para o morador de rua e atirou. 

< Colorido e alegria animam São Gonçalo em desfile cívico Camila Farani perde seguidores após assumir bissexualidade <